JOGOS DA PRIMAVERA XXIX

Ai galera aconteceu no ultimo final de semana 22 e 23 de Setembro no Ginásio Constâncio Vieira os combates da modalidade Judô nos Jogos da Primavera 2012. Evento contou com a participação de escolas de Aracaju e do interior do Estado com um total de 250 inscritos.
Evento realizado pela Federação Sergipana de Judô

onde os alunos/atletas campeões em cada peso da categoria B estarão automaticamente convocados para representar o Estado de Sergipe nas Olimpíadas Escolares 2012 – Etapa Nacional.

Para a categoria “A” 12 a 14 anos serão considerados os resultados finais da Fase III – Seletiva Estadual para as Olimpíadas Escolares 2012 – Etapa Nacional que ocorreu no mesmo dia da 3ª etapa do Circuito Sergipano de Judô;

Para a categoria “B” 15 a 17 anos serão considerados os resultados finais dos XXIX Jogos da Primavera 2012 para as Olimpíadas Escolares 2012 – Etapa Nacional a Unidade da Federação poderá inscrever no máximo 08 (oito) alunos/atletas em cada gênero e categoria, sendo 01 (um) aluno/atleta por categoria de peso e 01 (um) técnico por categoria, para ambos os gêneros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog